segunda-feira, 26 de maio de 2014

Célula-Tronco .. 3ª aplicação !!!

Ola Hoje estou aqui para partilhar um pouquinho com cada um algo muito bom ... 
Amanha dia 27 de maio de 2014 , vou estar realizando a minha 3ª aplicação de Células-Tronco.
Acredito que Deus vai estar a me abençoar ainda mais, nesta nova etapa da minha Vida ! 

E quero deixar esta data bem marcada para que Eu volte aqui para poder partilhar com cada um de vocês, quais vão ser  as minhas melhoras, quero ter a graça de poder partilhar grandes melhoras e saibam também que se for pequenas as melhoras eu não vou relutar em partilhar com cada um. 
Mas eu acredito plenamente que não vai ser melhoras pequenas e sim grandes ainda mais, pois algo que aprendi com a ELA  e sempre ser positiva e sem sombras de duvidas é isso que procuro fazer há 2 anos e 6 meses. ....

Mas Hoje diferente de muitos dias, eu estou com poucas palavras para deixar aqui, mas só queria deixar registrado este momento.

Bom Vou ficando por aqui ...
Às vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta e não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.



Beijo Grande No Coração ....

   Jeehnanda;*
 

2 comentários:

  1. Olá mal te conheci, e já gosto muito de vc, meu filho tem ela, com apenas 14, ainda não temos tratamento, pois o diagnóstico não foi fechado, mas me diz, por favor seu médico atende apenas particular? Vc tem Facebook? Entre em contato , Beijos espero que esteja tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica ,tenho uma irmã que sofreu acidente e a 8 anos está numa cama. Ela teve traumatismo craniano encefálica. Hoje a nossa expectativa mudou com a descoberta da clínica no Paraguai. Porém é um tratamento caro, o que nos deixa bem inseguros. Vc sabe de alguém que se tratou na clínica com paralisia cerebral, em razão de avc, ou qualquer outro problema cerebral não ligada a doença degenerativa? Precisamos muito de uma luz, alguém que possa nos dar uma resposta, ainda que negativa. Desde já, muito obrigada, Isabela.

    ResponderExcluir