domingo, 6 de outubro de 2013

Meu Tratamento Células-Tronco


Bom Diaa a Todosss .... umm otimoooo Domingoooo!

Bom e assim se fez, graças a Deus eu tive a grande oportunidade de ter esta  graça do Milagre da Vida, pois a Mim e a minha Família, eu hoje faço aniversário duas vezes no ano e Sim isto é possível, pois Deus é tão Maravilhoso que me concedeu esta Alegria.
E assim no dia 27 de fevereiro de 2013, se fez, inicio ao tratamento das Células-tronco.  Não tenho vergonha de dizer que sim bem no momento me bateu um grande medo, mas eu apenas fechei os meus olhos, e rezei a Deus um pai nosso e uma Ave Maria, e naquele instante percebi Deus pertinho de Mim. O Tratamento deu inicio ,e graças a Deus correu tudo bem no Primeiro Dia de tratamento e de Células-tronco , tanto no procedimento, quanto na clinica e em casa. E ao terminar o procedimento na clinica, ele me disse que o tratamento seria feito de 15 em 15, pois teria que voltar a clinica nestes períodos e enquanto estivesse longe de lá, seria realizado um tratamento em casa. Assim  voltamos para casa, em uma viajem de 6 horas, um polco sacrificada mas agradeço a Deus, pois junto a mim tinha Dois anjos maravilhosos que me transmitia, paz, confiança e tranquilidade. Ao chegar em casa, se inicio a grande faze maior ou a luta para que tudo desse certo, pois muita coisa ia mudar daquele instante, seriam feito medicamentos novos, aplicações novas tanto na clinica quanto em casa, soros novos ( que eles não fazem mau algum mas na verdade a realidade maior sou eu que tenho uma grande resistência a ELE O SORO !).  Mas o fato era que eu gostando  ou não eu teria que passar por esta situação, pois ninguém  disse a mim que seria fácil no inicio e assim realmente não foi, mas o período dos 15 dias iniciais foram de soros e aplicações de injeções em casa, mas eu nunca permitia que estas horas ruins me roubasse a alegria de Sorrir. Mas o fato era que os primeiros 15 dias de muitos que viriam ainda se passarão e eu retornei a clinica, e ao chegar lá a alegria foi muito visível aos olhos de todos, pois já seria possível ver uma melhora em meu quadro. E assim, se fez mais uma realização do tratamento, o tempo foi passando  e já na clinica mas uma vez, pela 5 vez foi necessário passar pela avaliação de exames e a consulta, e a clinica era de 2 andares e seria necessário subir escadas, como da primeira vez, não me lembro de ter citado mas foi necessário que meu amigo subisse as escadas comigo no colo, pois eu já não estava andando e subir degraus ainda mas dois lances  de escada nunca seria possível  a mim naquele momento e em momento algum, mas após este período com um sacrifício, digo a vocês que Sim Eu consegui com a ajuda da minha Mãe nos braços e nas costas  da Doutora nas pernas e nos pés e das meninas enfermeiras da clinica envolta e com um olhar de sim você consegue, me lembro como hoje, e consegui subir a os dois lance  de escadas que tinha lá, foi uma alegria muito grande sabe, pois era uma grande etapa da minha vida que eu estava a vencer, pois a muitos seria só uma escada, mas a mim seria um grande desafio de muitos que estavam por vim e que sem duvidas Eu ia vencer a todos com muita garra e acima de tudo com muita Fé em Deus. E após um período de mas 60 dias, entre estes 60 dias voltei a clinica por 3 vezes dando sequência ao tratamento em casa, novamente teria que passar pela consulta e junto as consultas a escada, mas sim desta vez mas forte já digo com a ajuda de todos em volta eu consegui, os exames foram realizados e passei pela consulta e podia ver aos olhos de todos a alegria em ver meu quadro estava a cada dia melhor, e a alegria em saber que se eu não tivesse iniciado o tratamento, possivelmente não podia saber como estava hoje e se estaria aqui ainda dizendo a todos vocês como foi, o que  foi, e se deu certo, mas Deus é muito bom e ele sabe a hora exata para que tudo aconteça na vida de cada um ...

Beijo Beijo Beijooo

Jeehnanda.. ;*

                                              Bom Galera aqui vai a vocês algumas ....

Antes de ficar Doentee!
                                                                            


Inicio da Doença 



Após vários Medicamentos e Internação 




Apos Iniciar Tratamento de Células-Tronco







Jeehnanda;*


10 comentários:

  1. Com certeza isso é OBRA de DEUS, Parabens Jessica e que Deus te abençoe a cada dia que passa, ver vc bem de novo foi um presente pra eu e para todos... bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jessica, pela determinação, coragem e principalmente de fé!!
    Assim como tudo podemos através de Deus, vc conseguiu vencer tendo fé!!
    Que Deus continue te abençoando e continue assim que com certeza vc irá alcançar tudo o que quiser.

    ResponderExcluir
  3. Jéh parabéns pelas palavras não deixo de ler um texto se quer, tenho você como exemplo , Amo muito você amiga conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  4. I Jëssica,sou eu,drDecio...me emocionei com teu relato,e tudo que voce disse é verdade,ficamos felizes com teu avanco,e também agradeco a Deus por isso,Ele está
    fazendo a obra,nós somos apenas instrumentos nas maos Dele
    beijao bem grande pra voce.

    ResponderExcluir
  5. Jessica, seu progresso é animador, tenho uma sobrinha, linda, jovem como vc, tambem com essa doença. Gostaria de saber mais sobre o seu tratamento com celulas tronco. Abraços Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marta, Graças a Deus sim , a cada Dia Tenho mas e mas Melhoras .... e Sera um prazer poder ajudar Sim, Levar a outros o bem que esta acontecendo comigo Marta, bom se Vc quiser entrar em contato comigo manda por email seu contato para poder te dizer. e desculpa não ter entrado antes mas Eu tava sem net ai .... demorei para responder email meu maluchiaradi@hotmail.com aguardo . Beijooo

      Excluir
  6. Não entendi muita coisa. Você só disse ter feito "tratamento com células tronco". Mas não disse que tipo, local, nada específico. Até agora apenas os pacientes da Brainstorm em Israel conseguiram travar o avanço da doença. Os demais, apresentam melhora passageira. Você pode dizer exatamente como foi esse tratamento? Grata.
    Todos os pacientes com ELA agradecem.

    ResponderExcluir
  7. jessica vc poderia esclarecer como se da o tratamento ;pos sou emfermeira e tenho uma paciente com ela qu tem celulas embrionarias coletada para se possivel realizar esse trtamento

    ResponderExcluir