quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Como é o Meu Tratamento de Células-Tronco I

Ola ...

Bom Hoje estou aqui para deixar um pouquinha mas a cada um de Vocês ....
Vou Dizer um pouquinho mas sobre o Meu tratamento, pois sexta-feira é dia de Ir pra Lá ... Assim sei que todos tem a necessidade em saber Como realmente acontece o Tratamento de Células-Tronco, não vou mentir para Vocês e dizer que é um mar de rosas quando sabemos que não vem ser, mas só a Alegria em ver o resultado tudo que passamos lá não é nada em relação ao resultado pois sabemos ser  algo que nos sacrifica no momento mas só a Alegria em Ver nos olhos de quem realmente gosta de nós e nós quer bem, realmente Nada que acontece Lá Nós deixa para Baixo ...

Mas Vamos Lá, ao iniciar o Tratamento em 27 d fevereiro de 2013, foi neste dia que eu fiz a primeira Células-Tronco, assim como todos ou a grande maioria eu não fazia ideia do que era Células-Tronco, tinha o conhecimento que o tratamento existia e que ele era bom para muitas coisas mas ai que seria este o Tratamento que me daria a Alegria de Ter a minha Vida de Volta, mas além disso a Alegria de ver no rosto de cada um que realmente se preocupa comigo, a satisfação é melhor ainda.
1 Parte = O Procedimento, se deu inicio ás 08:30 da manha em uma terça-feira, com o Dr Décio, a  Dr Sandra e com as Duas Lindas enfermeiras Patricia e Vanessa e com a Regina, me lembro como hoje de como Fui Bem Tratada na quele dia por Todos Eles, no momento do procedimento, ao iniciar o Dr Décio com muita calam me explicando tudo o que ele estava a fazer se deu inicio a Célula-Tronco ela é retirada do nosso Osso Esterno, que se localiza no nosso peito este osso maior na caixa torácica, e de la que se retira as nossas Células para assim se realizar o procedimento, é aplicado a anestesia no local, não temos Dor, mas só um pequeno ou grande Mau estar isso depende muito de um para o outro, são feito três furinhos e é por eles que a Células são retiradas ...
Apos retirar e feito toda a parte o processo das Células e após estar pronto e realizado a aplicação, esta aplicação é realizada em cada paciente no local que é necessário, e a travez do Soro Também ... apos tomar o danado do Sorinho que Eu não Gosto Muito São feito as aplicações com anestesia, medicações, Intra muscular , e assim chega ao Fim o Primeiro Dia do Tratamento ...
Em casa digo a Todos que e um pouquinho ruim, pois a anestesia acabou assim vem algumas dores, mas junto as dores vem alguns medicamento que é sim necessário tomar, pois faz toda a diferença, ( mas isso e assunto para outro Dia ) são muitos os medicamento sim São muitos e muitos, para eu mante lós no estomago pela manha, eu preciso toma lós e apos comer a uma banana assim eles ficam no estomago, e também tem a furadinha na Bariga todas as Noites no inicio é ruim diferente não temos a coragem de aplicarmos em nós mesmo, mas com o tempo percebemos que não é necessário fazer o outro sofrer enquanto nos mesmo podemos nos medicarmos, pois via nos olhas da minha mãe que ela não Gostava de me Furar ainda duas por noite ai resolvi no segundo dia que seria eu que faria isso apos o primeiro dia ... e assim realizo ate hoje Eu mesma aplico , mas claro isso vai de cada Um ...
Assim com medicamentos, Soros em Casa e intra musculares também, todos os dias os primeiros dias se passaram e apos o período    retornei a Clinica pra dar continuidade no tratamento.
A continuidade no tratamento inclui exames realizados na Clinica, o PRP (plasma -rico-em plaquetas) , aplicações no local onde cada um tem a necessidade, medicação e o tal do Soro quando me refiro ao Soro como tal ou sorinho é porque eu tenho um grande problema com ele eu e ele (SORO) nos dois não nos entendemos muito bem rrerre mas .... Eu sei que Ele é muito importante para Mim assim tento com muita força conviver Com Ele(soro).
Mas este procedimento durou um bom tempo entre Soro, medicação, exames e varias aplicações por todo o corpo no meu caso do dedo do pé ate a orelha.
Mas isso Não Faz Mau mesmo que todas as idas eram com sorrisos e as voltas com alguma tristeza e uma lagrima escondidas no fundo dos olhos, todo este sacrifício valia a pena pois podia ver a melhora mesmo que pequena no inicio, mas hoje muito grande  Graças a Deus ....
Com o Tempo o Tratamento foi Mudando .... Graças a Deus e muitas melhoras Eu tive Junto ao longo do tratamento.

Mas Hoje vou ficando por aqui e Volto Sim, para dar continuidade a Vocês como se deu continuidade ao meu Tratamento de Células-Tronco.



Um BeijooOOOO Enormee .... a Todosss <3




                                                                Jeehnanda;*

9 comentários:

  1. queria saber á onde vc fez este tratamento com celulas tronco que cidade que clinica ou hospital??foi pago e se foi quanto:???me interressei muito

    ResponderExcluir
  2. Lindo o relato desta jovem recheado de amor e muita coragem! Sou médica com pratica Ortomolecular aqui em Fortaleza e desejo muito sucesso no tratamento dessa doença que há muitos não se tinha nada a fazer. As células-tronco estão mudando nosso modo de pensar e tratar pacientes. Não precisa ser de fetos ou de outras pessoas, são as nossas próprias que podem nos ajudar. É a cura dentro de nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Realmente a Célula-tronco e nossa mesmo ... e muito Obrigada pelas palavras que disse ao meu respeito .... o Meu Tratamento é realizado no Paraguai na cidade de Hernandares .... e se quiser saber mais alguma coisa pode me ligar sim sem problemas ... Beijo é TIM 4499442679 ...

      Excluir
    2. bom dia meu pai esta com suspeita de ELA,os sintomas sao os mesmos,mais nos exames nao dao nada,deu apenas desgeneraçao,mas graças a deus meu pai esta indo hj para hernandaria-paraguai vai fazer a consulta para ver se ja começa o tratamento,ele nao esta andando mais perdeu as forças da perna as forças dos braços e a fala pouco sai,mas acredito que deus enviou este medico para nois para salvar meu pai.jessica vc no começo estava com os msm sintomas e nao fazia mais nada?e hj vc ja anda?conversa?me diga tudo por favor abraços.

      Excluir
    3. oiii Mateus Sim ... Eu ja não andava mas eu dependia de alguem pra tudo sabe , pra fazer tudo e para engolir ja tinha muita dificuldade .... cheguei a clinica sem andar e da cabeça para baixo pescoço melhor ja estava tudo comprometido força nem uma sabe .... minha voz mudou muito sabe .... e assim agora graças a Deus Estou Otima a cada dia ... sabe ja ando so preciso de alguem perto pelo meu equilibrio , mas em casa ja realizo varias atividades sozinha ..... sabe .... e acredite que com certeza Deus vai Cuidar para que de tudo certo com ele que Deus abençoe e se precisar so chamar ta Beijo e te mais .... espero que tenha boas noticias .... dele me avise ....

      Excluir
  3. Bom dia Jessica,
    Eu e minha esposa vimos o seu lindo caso de vitoria e gostariamos de maiores informações sobre o tratamento,pois estamos na mesma luta e aqui no Brasil não existe nada para termos uma.
    Podemos tomar a liberdade de entrar em contato?
    Luiz / Andreia - 011-982389549
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica
    Tenho uma irmã, com 44 anos de idade, há mais de 8 com esta doença terrivél, será que este tratamento pode melhorar a vida dela? custa caro? é dificil conseguir?

    ResponderExcluir
  5. Oiee,Jessica você saberia me enforma se elis fazem tratamento para lesão medular ???quanto custa o tratamento ??

    ResponderExcluir