quarta-feira, 21 de maio de 2014

Qual a Importância do AMOR ...

Muitas Vezes em vez de pedirmos e pedirmos temos que agradecer mais e mais por cada minuto, cada instante, cada segundo, que Deus nós permite viver e mais que que isso quero hoje compartilhar um pouquinho a alegria que Deus me permite ter que é a graça de ter amigos .. Amigos estes que a cada minuto eles me provam que não é apenas uma amizade mas sim uma Amizade de Verdade que eles conseguem me dar a alegria de me incluir em tudo seja um encontro de jovens em uma fazenda onde é realizado por três dias, seja em um show da Banda Cara do Céu e do Show do Padre Alessandro Campos , em uma confraternização do grupo , em uma preparação para uma reunião de sábado a noite ou uma participação na santa missa no Domingo ou seja em uma pescaria na casa de um amigo em um dia de feriado, não eles não medem esforços para me ter lá com eles mesmo que eu saiba que eu sempre vou estar a atrapalhar eles pois se algo poderia durar 20 minutos eu sei que não comigo junto a eles, vai durar 40 ou 50 minutos. Pois se tiver uma escada e a caminhada já tenha sido um pouco longa um ou dois vai ter que me colocar no colo.. se o degrau e alto um vai ter que me colocar lá em cima ou me colocar no chão se tiver um barranco ou se tiver que andar de trator ou se tiver que entrar dentro do rio comer chips (que o meu medico não veja este detalhe do chips ) se tiver que mudar todo o teatro para que eu participe sim eles vão mudar e sem duvidas sem mais. 
Mas Eu todos os Dias digo muito Obrigada Meu Deus pelo senhor ter colocado em minha vida AMIGOS de verdade que me ajudam a encarar esta luta com um sorriso no rosto pois é muito mais fácil sorrir em meio a tudo quando la na frente tem vários rostos sorrindo para que você realmente chegue até lá. 
E o mais gratificante de tudo isso é que nada é por interesse de se tirar um proveito ou algo da situação, não no olhar de cada um é visível que tudo que eles fazem é de Coração <3 nada mais que um Amor Puro e cheio de alegria.
Muito Obrigada a Todos Vocês meus Lindos e Lindas.

Só quis hoje deixar a cada um que perde um tempinho do dia ou da noite ou madrugada que seja, lendo o que eu escrevo que, além de se fazer um ótimo tratamento, com uma equipe medica maravilhosa , tenho que também ter uma força de vontade imensa de querer vencer, lutar, e conquistar tudo o que eu já tive um dia! E para isso sem duvidas o AMOR tem que estar no meio de Tudo isso ....
Vou Deixar fotos aquii .. mostrando a cada um , cada momento junto a eles que tanto me ajudam. 
Obrigada Meus Senhor Jesus Cristo. Amém ...!
























































É Isso aquii que queria deixar sei que são muitas mas Todos estes que estão aqui são muito importante na minha luta diária de cada dia .. e laro que tem muitos que não estão aqui .. Mas que estão aquii na minha cabecinha e no meu Coração <3 ...


BeiijooOOOO Enorme no <3 Coração de cada um que esta Lendo... fiquem com Deus .!



                                                   Jeenandaah...!

Um comentário:

  1. Olá Jéssica: Gostaria que nos mostrasse seu antes e depois do tratamento, pois algumas pessoas que acessa nosso blog PROTEÇÃO AOS PORTADORES poderiam ter maiores informações e, quem sabe, até se beneficiar do tratamento na Clínica Gerobasso. Obrigado Daniel

    ResponderExcluir