sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sequencia Para Sim ... Encontrar o Tratamento .. .. .... E Sim Encontrei ELE... Tratamento!

Bom Diaaaa ... Hojee é Sexta-feira :) bom né ?

Mas vamos lá aproveitando que é sexta vamos dar continuidade ao assunto de ontem ... em relação ao ter uma grande piora, mas graças a Deus eu pude descobri o que exatamente tinha e Deus me deu a graça de conseguir um tratamento que me proporciona se, a cura da minha doença ......

E como dizia o Drº de Curitiba, era pra voltar e encontrar um bom neurologista e foi exatamente isso que fizemos ... acompanhe ai.... . 
Eu e Minha Mãe voltamos a minha cidade, e assim começamos a procurar um bom Neurologista de confiança, e graças a Deus no dia seguinte consegui uma consulta com um Neuro, e após a primeira consulta senti confiança e resolvemos iniciar o tratamento, foram repetidos vários exames, mas e mas exames novas ressonâncias, e no dia 10 de julho fiz uma exame do licor-da-espinha e ao realizar o exame tive uma dor de cabeça forte que o Dr me deixou por 4 dias no hospital, após este período voltei para casa e uma semana tudo bem, mas na madrugada de sexta para sábado ao me levantar para ir ao banheiro percebi que não tinha força alguma e minha sensibilidade estava totalmente alterada e doía muito mesmo, assim entramos em contato com meu medico, e após 2 ressonância ele me deixou no hospital por 5 dias, após uma tarde no hospital ele disse que conseguiu descobrir o que eu tinha era uma Mielite, explicou que era uma infecção na espinha da medula e não dentro da medula, disse que com 3 ou 6 meses eu retomaria as minhas atividades normais como trabalhar e etc, e minha recuperação seria de 80%, que para mim só de saber já era 100%, após uma período de 5 dias no hospital, sai com 20 quilos a mais sendo algo muito complicado de aceitar (mas isso é assunto para outro dia ...) voltando ao assunto, dei continuidade ao tratamento com medicamentos, hidroterapia. O tempo passou e dois meses se foram, assim meu quadro piorou e após esta piora, nada mas adiantava fazer, nas fisioterapias eu já não respondia mas, e nem com os medicamentos. No inicio de janeiro, fiz uma aplicação , mas já estava  sem caminhar, para andar alguém puxava meus braços e eu apenas arrastava a perna ou achava que arrastava, pois na verdade quem fazia toda a força era a pessoa que me acompanhava. Já sem ter o que fazer o medico um dia disse, que já não tinha mas o que ser feito quase disse só esperar para ver ate onde vai, mas que não era pra mim perder a fé e ter calma que eles iriam dar meu diagnóstico.
Foi ai que no dia 19 de fevereiro resolvemos ir a uma consulta na cidade de Hernandarias – Paraguai , com um Dr, confesso ter ido a consulta bem desanimada, pois para mim seria mas uma consulta, sem nem uma diferença.
Mas na verdade foi bem diferente, e durante a consulta, percebi muita clareza da parte do Dr, e foi ai que ele ganhou minha confiança. E ele não me escondeu nada, olhou os exames meus e os que eu fiz lá na clinica e disse que eu tinha doença de Charcoot, ou melhor ELA Esclerose Lateral Amiotrófica, começou a dizer o que era a doença, quais as chances que eu teria, e por Fim o tratamento, que seria as Células-troncos, e que seria um resultado de 100%, e seria o único tratamento, que eu teria uma chance de melhorar, ou a  cura.
Assim ele passou os exames que eu teria que realizar se decidisse iniciar o tratamento, sempre bem claro com tudo. Voltamos para casa e conversamos eu, meu pai e minha mãe, e resolvemos iniciar o tratamento. Pois sabíamos que seria o único tratamento para a doença, as vezes nem a cura mas um pouco mas de vida e sem sofrimento! Após uma semana retornei a Clinica, com os exames em mãos e dei inicio ao tratamento de Células-tronco no dia 27 de fevereiro de 2013.    

Mas pretendo Voltoo para contar como foi apos uma semana .... e após um Mês 2 3 4 6 7  e já quase 9 meses ....

Seis Beijos a Todos ..... 



Jeehnanda .;*







4 comentários:

  1. Olá, estou comovida com sua história. Tenho um tio com E.L.A e gostaria de saber qual é essa clinica no Paraguai.
    Desde já agradeço!!!
    Camila Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kmila, Sim Sim .. Desculpa não ter respondido antes pois estava sem Net ... Mas Sim saiba que quero sim passar para Você sim pode me manda um email com seu contato maluchiaradi@hotmail.com ai posso te passar tudo sim ok. mas uma vez desculpa por não ter respondido antes.

      Excluir
  2. se possivel responda-nos o tia da kmila ai de cima é o meu pai e queriamos muito o contato desse medico grato desde já !!
    humberto vettore gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Humberto, Sim Claro posso Sim, não respondi antes pois estava sem net ..... Mas Sim Claro posso passar sim Sem problema Algum .... Como posso entrar em contato com Kmila ? ou me deixe no email maluchiaradi@hotmail.com .....

      Excluir