quarta-feira, 19 de março de 2014

Oi gente!!

Por causa de algumas críticas resolvi colocar esta mensagem. Pedi ajuda a uma amiga para que pudesse digitar para que eu pudesse expressar melhor o que vinha em meu coração e mente.
Vamos lá:
Como já falei antes, desde os meus 14 anos vinha sentindo alguns sinais que aos 23 anos depois de passar por vários anjos (médicos) foi diagnosticado como ELA.
Pois bem, fiz o tratamento com Células Tronco e tive uma grande recuperação no meu corpo.
Voltei a viver como uma moça da minha idade vive... Sou a Jéssica que nasci para ser com a idade de 26 anos: normal.
A alegria que sinto em meu coração por isso é tão grande, que muitas vezes quando acordo fico com medo de ter sido apenas um sonho.
Estou viva e sei que vou ainda viver muito tempo . Se Deus, é claro, me permitir.
O que tem me entristecido, é o fato de que a Cura deste mal não faz bem a um certo grupo de pessoas.
Não falo a minha cura, mas a possibilidade de cura para muitas outras pessoas que estão sofrendo com esta maldita doença.
Fico aqui pensando o porque da revolta, das críticas, das ofensas, das desconfianças, o porque do sentimento frio de querer desmascarar ou difamar esta abençoada possibilidade... não entendo o ser humano... O que será que irão ganhar com isso?? Será um prêmio?? Será um lugar em algum pódium onde irão ganhar uma medalha???
Será que no lugar deste sentimento horrível e desumano de querer tirar a esperança de muitas pessoas, não seria possível se dar o trabalho e fazer grandes investimentos em pesquisas, estudos, participações de cursos internacionais, congressos, treinamentos, horas de estudos.... Não. Parece que não, pois tudo isso custa muito caro! Só de pensar em participar de cursos que envolvem custos de inscrições, hospedagens, viagens nacionais ou internacionais, locomoção, alimentação, livros, materiais, tempo.... Não... E tem também os muitos dias longe da família onde finais de semana servem para descanço e também se relacionar com esposa, marido, filhos... Não... Ahhh, e tem mais uma coisa, custa muito a parte intelectual também, que é o que muitos não têm para fazer parte de um grupo graduado como dos especialistas que me atendem. Porque vou falar uma coisa, para ter o conhecimento que o Dr. Décio tem, realmente, não é para qualquer um.
É por isso que fico triste, pois as pessoas para poderem se defender de não terem esta abençoada capacidade e conhecimento que meu médico tem, é muito mais fácil criticar, jogar meleca no ventilador, xingar, ofender... Sim... Muito mais fácil, pois para isso, qualquer um é capaz!!
Não tenho que provar nada a ninguém, se estou me recuperando ou não, se tenho os tais laudos ou não, se ou se... Porque tenho ao meu lado as pessoas que mais me amam e que,
depois de mim, eram as que mais sofriam, meus pais. Até acho que o sofrimento deles pode ser maior que o meu, pois qual o sentimento de um pai e de um a mãe ao saber do diagnóstico maldito de ELA em sua filha, e não poder fazer nada, porque não tinha o que fazer. Saber que o futura da filha era ir definhando aos poucos até o dia em que o pulmão não funcionaria mais e ela morreria na maior agonia. Sabe o que é isso, meu Deus??? Quantas vezes meus pais choraram escondidos de mim?? Fico imaginando a dor que eles sentiam!!! E hoje, não sou mais motivo de tristeza na vida deles e sim motivo de alegria, porque eles vêm todos os dias minhas melhoras e vitórias.
Não devo aos meus amigos, porque eles mesmo já sabem e reconhecem a minha melhora. Voltei a sair com eles, voltei a frequentar meu grupo de jovens, voltei à vida gente!!!!
O que devo sim, é continuar espalhando esta vitória aos quatro cantos do mundo para poder aliviar o dor de pais, a dor de filhos, a dor de muitos irmãos, a dor de esposas, a dor de maridos que hoje enfrentam vendo a pessoa amada alí definhando para morrer.
Vou gritar sim aos quatro cantos do mundo, pois não vou levar comigo esse crime comigo na hora do juízo final onde Deus vai me perguntar o que fiz com a grande benção de cura que Ele me deu. Não vou fazer como aquele servo que ganhou um talento, enterrou e depois entregou este mesmo único talento a Deus. Não vou ser covarde!

Gente, ELA tem cura!!!
Corram atrás enquanto há tempo!!!

Lembrem-se que o Diabo veio para matar, roubar e destruir. E essas críticas que tenho sido alvo, é ele o próprio, que quer matar a esperança, roubar a cura e destruir quem muito se preparou para poder ser instrumento de Deus para curá-lo.

Ficarei aqui, a disposição de quem quiser me conhecer e saber mais da minha vitória.

Um BeeeijoO a todos e que Deus os abençoe!!



                                         Jeenandah;*

6 comentários:

  1. Jessica, muita Sorte e Proteção nessa Jornada! Estou torcendo por você. Parabéns a você e aos seus querido, que deram o suporte necessário. Beijos, Lali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada .... Lali, pelas palavras em relação a mim e que Deus abençoe e Ilumine a nós todos : ) Beijo;*

      Excluir
  2. Meu pai tem E.L.A.. Vc pode indicar-me onde e como posso encontrar seu médico? E Qual o nome dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui Sydia https://www.facebook.com/clinica.gerobasso

      Excluir