quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Um Ano da Primeira Celúlas-Tronco.

Hoje , Estou aqui para dizer a todos Vocês como Foi Iniciar o Tratamento de Celúlas-Tronco, em meio a 27 de Fevereiro de 2013 eu retornei a Clinica Gerobasso para assim dar Inicio ao tratamento com os exames em mãos já, cheguei na clinica por volta das 09:30 da manha do horário do Brasil e as 08:30 de lá.
Com certeza um pouquinho mais nervosa, pois Eu ia realizar algo pelo qual no período em que eu estava doente eu já tinha me submetido a varíos procedimentos mas este era novo . Mas o que Eu estava sentindo era mais uma curiosidade e não medo, pois o Drº já tinha me explicado tudo certinho como seria estava confiante muito confiante por sinal nele e na equipe dele.
Assim entrei para sala , minha mãe não me acompanhou, no momento fiquei um pouco cm medo de não ter ela perto de mim pela primeira vez em todos os outros ela me acompanhou , mas acredito que Deus saiba o que faz, pois junto a equipe outro medico ia estar acompanhando e depois percebi que foi bem melhor ela não acompanhar pois seria meio delicado pra ela ver a tudo. 
Mas Voltando Eu costumo fugir do que estou escrevendo rererer...
Continuando , entrei por volta das 09:00 horas, e sai da sala por volta das 13:00 horas, mas ao entrar estava calma tranquila e assim se deu inicio ao tratamento, mas confesso que quando foi pra realizar eu estava com um Terço na Mão e Eu pedi a Deus que guia se na quele momento as mãos do Dr Décio e rezei um Pai Nosso e uma Ave Maria ... em Silencio claro e assim se fez Graças a Deus foi tudo perfeito o procedimento , e ao chegar ao Fim me lembro com Lagrimas que a minha resposta de que Deus estava comigo naquele instante a Regina Veio ate mim com um desenho na mão onde dizia exatamente assim Jesus Te Ama ... sem mais eu Sorri e quando ela se retirou uma lagrima de meus olhos escorerão pois Deus deu a resposta de que estava comigo por todo aquele momento.  Um Gesto Simples as vezes pra muitos sem alguma importância , mas pra mim toda a diferença sabe .... 
Assim ao terminar tudo mesmo retornamos para casa quem me acompanhava era minha mãe e um Anjo Só o José , que estava comigo aquele dia. Graças a Deus Foi Tudo perfeito nosso retorno para casa chegamos em casa por volta das 21:30 da noite. Minhas irmãs me esperava com olhos de preocupação, claro que em momento algum elas queriam que eu percebee a preocupação mas Eu notava cada olhar delas, e com muito carinho todas cuidaram de mim muito bem. 
O Outro dia chegou confesso ter sido um pouco mais complicado no outro dia sabe, muita Dor... Mas só de olhar nos olhos das pessoas em volta e ver que era para o meu bem eu coloquei para mim ... Vai ser por elas Deus que Eu não vou desistir. E assim se fez Dia  após Dia .... era cada dia um pequeno detalhe Novo sabe que nem dava para acreditar , tinha soros e injeções em casa sabe ... nesta uma hora era ruim mas logo passava a fisioterapia eu percebia que eu já reagia melhor, claro que não era nada de levantar a perna de uma vez mas era simples detalhes de conseguir encolher a perna sentir ela puxando o lençol coisa que a mais de 1 ano e 3 meses Eu já não sabia o que era. E meu retorno após 15 dias na clinica perfeito Eu já parava em Pé... percebia lá também a alegria de todos em me ver melhor. ... 


Hoje Eu Fico Por aquiii, , mas Volto para dizer mais a todos Vocês....
Obrigada Novamente a Todos por Ler e que Deus abençoe .. Muitooo Muitooo 


E Nunca se esqueça Sabe ... Que Muitas Vezes quem esta proximo quer sem Duvidas o Nosso Bem .... Mas Se Você Poder só uma vez não escutar o que o outro de fora Diz e Sim fazer o que é Melhor Pra Você ou pra quem esta na mesma Situação Sim Vá  fazer  ... escute sempre o Coração pois Deus Fala  Nele ... <3 Só Nelee .... S2! 

BeeijooOOOs Lindas e Lindas 



                                                                 Jeehnanda;*

10 comentários:

  1. JESSICA, ME PASSE SEU E-MAIL, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bom Dia DESCULPA-ME pela demora ...
      maluchiaradi@hotmail.com

      Ok ! se quiser entrar em contado comigo por Telefone pod sim é 44 3134 0239 ou Cel 44 99622303 ...
      ate mas : )

      Excluir
  2. Olá Jéssica, fico bem feliz por você. Você pode me passar o seu e-mail, pois quero saber onde fica este médico e o que temos que fazer para levar o meu pai lá.
    Obrigada.
    Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vivian desculpaa Demora ...
      Mas Sim
      maluchiaradi@hotmail.com ou 44 3134 0239 ou ccel 44 99622309.
      Ok ..
      Ate mas Beijo ;*

      Excluir
  3. Oi Jéssica! Qual o sobrenome desse médico, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessica Sim , o sobrenome do Dr Decio é Basso ... Ok !
      ate mas qualquer coisa pode me mandar um email
      maluchiaradi@hotmail.com
      ate mas Beijão

      Excluir
  4. Respostas
    1. ola Carlos se Vc quiser me mandar um email, pode ficar a vontade ok !
      maluchiaradi@hotmail.com ou se quiser me ligar 44 99622309 ou 44 3134 0239 ai te passo tudo certinmho ok ...
      : )

      Excluir
  5. Onde fica essa clínica? Quanto fica o tratamento ? Quais são os requisitos para se submeter ao tratamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola CLaro Deomax se vc quiser me passar um email fica a vontade ai podemos falar mas sobre o assunto ou não pode ser aqui tbm ...
      meu email é
      maluchiaradi@hotmail.com ou 4499622309 ou 4431340239 ate mas ( :

      Excluir