segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2 Parte Falando Sobre o Meu Tratamento de Células´Tronco .....

2 Parte Falando Sobre o Meu Tratamento de Células´Tronco .....

Oiiiieeeee ...

Disse  a Todos Vocês que Voltava e sim estou de Volta para continuar a dizer a Todos sobre, como , e o que mas eu realizo no meu tratamento de Células-Tronco, foram acrescentado alguns novos medicamentos e Procedimentos Novos e Sim a Minha Melhora a Cada Dia e Melhor e Mas Visível a cada Dia e a cada momento ...

Posso Dizer a Todos Vocês que Sim o SORO ! ele continua comigo digamos que agora eu já consiga imaginar ele no mesmo espaço que o meu, os medicamentos alguns continua os mesmos, outros novos, e alguns deixei de Tomar já, o PRP (plasma-rico-em plaquetas) também continua as aplicações também por todo o corpo, todos os locais necessários, e algo novo a Hidrocolonterapia, que por sinal já que é novo tenho que falar um pouquinho mas sobre Ele, não é nada muito legal e nem confortável, mas temos a plena consciência de que isso faz Muito Bem , e um Bem maior a Nós que realizamos este tratamento, pois nosso organismo ele tem que estar sempre limpo sem nem um obstaculo que vai atrapalhar a nossa melhora a cada dia, estou realizando também algo novo que é a Câmara Hiperbárica, que por sinal nos faz muito bem e de um modo particular me faz Muito Bem ..... De Um Resultado Ótimo.
E Também não posso deixar de Dizer a Todos sobre a Fisioterapia, que é muito Importante para o nosso Dia a Dia , realizo Hidroterapia, Fisioterapia, Equoterapia (fisioterapia no cavalo), que esta sendo muito importante para minha recuperação ....
Assim graças a Deus Eu só tenho a agradecer, pois a cada dia Deus esta me proporcionando o Milagre da Vida e a Alegria  de Poder de alguma Forma compartilhar com muitos a experiência da qual Deus esta permitindo que ocorra em Minha Vida ......

Hoje Vou Ficando Por aqui ... Deixooo a Todos Uma Boa Segunda-feira e que Deus abençoe a cada Um .......

Um Sorriso Enorme a Todos e Um BeijoooooOOOO A Todosss os Lindos e Lindas



 Jeehnanda;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário