domingo, 24 de novembro de 2013

Um Bom RestinhoooO de Tarde a Todos os Lindos e Lindas ....

Hoje vim ate aqui para deixar a Vocês um pouquinho das minhas atividades que realizo no decorrer do meu dia a dia, pois junto a Células Tronco eu também realizo a fisioterapia clinica, alongamento, hidroterapia  e uma delas e a Equoterapia, que me ajuda muito no meu decorrer do meu dia a dia.
E o que vem ser Equoterapia , é uma fisioterapia realizada no cavalo, onde sabemos que faz muito bem a todos os pacientes de ELA, como mielite, distrofia muscular, altismo, e muitas outras doenças.
Pois o que muitos não sabem é que a marcha do cavalo ela é tão perfeita que chega ser mas perfeita que a marcha de um ser Humano e é por este motivo, e vários outros que foi aceito a fisioterapia no cavalo ... .
Vou Deixar para Vocês Vídeos que monstra a minha evolução na Equoterapia, com o decorrer do tempo estes vídeos são do meio do Ano ... e volto para deixar vídeos mais recentes para Vocês .. um Bom restinho de Domingo a Todos e que Deus abençoe ;.... Muitoo Muitoooo !







                                         










Por Fim é Isso ... espero ter ajudo de alguma Formaaa .... 

Um BeijooOOO

      Jeehnanda;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário