quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O INICIO ...


 Olá Galera ... Meu nome é Jessica, tenho 25 anos, há quase dois anos atrás, eu era uma jovem que levava uma vida normal, igual a qualquer outra jovem , saia me divertia, dançava , sorria , chorrava,gritava, cantava, e pulava,  trabalhava, participava do grupo de jovens ia a missa, trabalhava em encontros de jovens, namorava as vezes rererere! e fazia faculdade , como qualquer outra jovem de 23 anos, na correria do dia a dia pra lá e pra cá sempre. 
 Mas em meio a tanta correria do dia a dia,desde sempre por volta dos 14 anos, sempre me aparecia uma dor na mão, nos pés, nos dedos, nas juntas, no osso do quadril, não tinha o habito de me alimentar corretamente, mas isso era desde pequena,e minhas tias dizia a minha mãe que estas dores eram fraqueza e não era nada de mas, um ano e pouquinho antes, com 21 anos senti algo semelhante e fui ao medico e apos alguns exames me diagnosticaram como Fibromialgia . Assim o tempo passou e foi ai que chegou novembro de 2011, e neste mês bem exato no dia 24 em uma quarta-feira, eu acordei com uma leve dor e incomodo nos meus dois calcanhares, mas mesmo assim fui trabalhar normalmente, mas ao ir almoçar não consegui voltar ao trabalho. Assim Foi ai que A Luta se Iniciou ....
Hoje apos Vários Diagnósticos Médicos, e por passar por Vários Anjos ... uns chamam de Médicos .. Eu prefiro Chamar De Anjos ... que Deus Colocou em Minhas Via .... . Há cerca de 8 meses exato tive o Diagnóstico de doença de Charcoot ou melhor Esclerose Lateral Amiotrófica Conhecida como ELA ....
Mas espero ter a oportunidade de Contar a Todos Vocês, Tudo o que me aconteceu, e Como estou Hoje. Adianto a Todos que Bem Graças a Deus :) . 





                                     Aquii Vai uma Fota Minha Antes ... de Tudo !

E Ultima Festa Com os Amigos : )

5 comentários:

  1. Lindo Jessica boa iniciativa .... vou repassar aos meus contatos ... Boa sorte no tratamento ... fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  2. oi amiga fico muito feliz por vc .......que Deus te abençoe sempre que ele nunca tire esse sorriso do rosto que mesmo em horas dificil nao deixou de nos alegrar sem contar a Fé que vc tem me admira muito, sou feliz por ser sua amiga ......amo vc estou aqui sempre amiga beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sou amigo de Alessandra, sua irmã aqui na Bahia; Bom saber que está bem, sou médico e vou acompanhar sua história.
    Receba um abraço e meus votos de que fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Vc fez o Genoma p confirmação do seu diagnóstico?

    ResponderExcluir
  5. oi Jéssica, me passa seu contato, por favor... bjo

    ResponderExcluir